⚡️ In Company
Gestão de Departamento Pessoal e Relações Trabalhistas

Modalidade

Ao vivo ou Presencial

Aulas

1 dia na semana

Duração

3 meses

👋 Que bom ter você por aqui

Preencha este formulário para receber todos os detalhes!

Mais do que treinar a sua equipe: Oferecemos benefícios que transformam a sua organização em uma verdadeira universidade corporativa.

Gravamos o treinamento e o disponibilizamos em uma plataforma estilo Netflix, personalizada com o logotipo e o domínio da sua empresa!

Você também pode adicionar seus próprios conteúdos na plataforma!

Personalize as nossas trilhas de desenvolvimento adicionando ou removendo conteúdos de acordo com as necessidades específicas da sua equipe.

Resultados incríveis combinam com aprendizado sob medida.

Muito além das horas de sala de aula: Nosso compromisso é contínuo!

Após a conclusão do curso, acompanhamos e mensuramos o aprendizado adquirido através de relatórios detalhados e atividades práticas, assegurando a aplicação efetiva do conhecimento no dia a dia da organização.

Foco em resultados eficazes: Nossa prioridade!

           

Ao optar por nossas trilhas de educaço corporativa, colaboramos desde o planejamento até a efetiva aplicação do conteúdo educacional, garantindo a conquista dos objetivos estabelecidos com o auxílio de uma equipe pedagógica altamente qualificada.

Conteúdo
01
6 Horas
1 Aula(s)

Social - Impacto na Gestão de Pessoas e Passo a Passo de Sua Implantação

02
6 Horas
1 Aula(s)

Legislação Trabalhista - Reforma Trabalhista Aplicada na Atualidade

03
6 Horas
1 Aula(s)

Rotinas de Admissão, Jornada, Contratos e suas Modalidades

04
6 Horas
1 Aula(s)

Rotinas de Desligamento - Cálculos de Rescisão e Suas Modalidades

05
6 Horas
1 Aula(s)

Rotinas de Férias, 13o Salário e Afastamentos Legais

06
6 Horas
1 Aula(s)

Direito Trabalhista - Prevenção ao Contencioso e Ações (Estudo de casos reais)

07
6 Horas
1 Aula(s)

Saúde Ocupacional e Segurança no Trabalho - (Atualizado com Normativas do e-Social)

08
6 Horas
1 Aula(s)

8. Folha de Pagamento e Desoneração de Folha de Pagamento

09
6 Horas
1 Aula(s)

Obrigações Acessórias do Departamento Pessoal e Previdência Social

Reservamo-nos o direito de realizar substituições de professores e alterações no conteúdo do curso quando necessário. Qualquer alteração significativa será sempre comunicada com antecedência aos nossos alunos.

Credenciamento e
Reconhecimento internacional

A UNEED é uma instituição de ensino que proporciona certificação internacional através de parcerias educacionais com renomadas escolas de negócios na América do Norte e Europa.

Em razão de nossa expressiva visibilidade global, somos reconhecidos pela qualidade dos nossos programas e pela ampla gama de benefícios oferecidos aos nossos alunos!

Obter uma formação internacional representa um diferencial significativo para aqueles que buscam uma carreira bem-sucedida no mercado global. Este diferencial abre oportunidades para atuação em empresas multinacionais e para a expansão significativa de trajetórias profissionais e carreira.

Nova geração de certificados?

Conheça as badges

Ao concluir seu curso na UNEED, você receberá uma badge digital.

Badge é um certificado digital da UNEED, que segue o padrão de autenticação Blockchain (o mesmo usado em Bitcoins e NFTs), e pode ser compartilhada em todas as redes sociais, assinaturas de e-mail, etc.

Compartilhar a badge permite que você demonstre as novas habilidades e competências adquiridas no curso, além de evidenciar os critérios que foram utilizados para a sua aprovação.

Essa é uma grande vantagem para os nossos alunos, pois mostra ao mercado e aos contatos profissionais que eles estão investindo em seu próprio desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, o compartilhamento de badges pode ser uma forma de se destacar em processos seletivos.